Petra Mattar faz ensaio sensual e revela sobre o seu pai: “Ele não é ciumento”

Petra Mattar faz ensaio sensual e revela sobre o seu pai: “Ele não é ciumento”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Filha do cantor Mauricio Mattar, Petra Mattar, tem 20 anos e muitas tatuagens e um belo corpo, que deixa qualquer homem de boca aberta. A jovem será destaque em um ensaio sensual para o site “Paparazzo”, que deve ir ao ar no próximo sábado, (26).

Durante os bastidores do ensaio, Petra contou que o seu pai não é nem um pouco ciumento, contrariando as últimas declarações de Maurício, que disse que não gosta que a filha fique se expondo:  “Se ele se incomoda com algo, nunca falou nada para mim. Ele não é ciumento. Se é, disfarça bem".

Petra falou também que o seu pai nunca reclamou de nenhum namorado seu. “Lembro que, com o meu primeiro namorado, ele me deixou ficar sozinha no quarto com ele. Sei que os pais das minhas amigas não deixavam. Meu pai confia muito em mim, conto tudo para ele”, afirma ela.

A jovem admitiu que foi ela quem teve de aprender a lidar com os ciúmes. “Quando eu era menor, era muito ciumenta. Sempre que passava as férias com meu pai, ficava grudada com ele e até dormia na mesma cama. Tinha ciúmes das namoradas porque não entendia por que não podia dormir com ele. Dormia no meio entre ele e a namorada”, brincou ela, acrescentando: “Já realizei o sonho de muitos homens e dormi com a Deborah Secco e com a Paolla Oliveira”, disse, referindo-se às ex-namoradas de Maurício Mattar.

Divulgação / Paparazzo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: