“Desejo muito ser mãe”, diz Deborah Secco sobre adoção

“Desejo muito ser mãe”, diz Deborah Secco sobre adoção
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante uma coletiva de imprensa da nova novela da globo,"Boogie Oogie", que aconteceu nesta terça-feira (22), a atriz Deborah Secco disse que está solteira. Recentemente terminou o seu relacionamento com o ator Bruno Torres, e afirmou assim mesmo que está decidida a ter um filho.

"Se não der para ter um filho, adotarei. Desejo muito ser mãe, independente de qualquer coisa", falou a atriz.

"As prioridades são outras, estou mais focada em ser feliz. Quando você sabe o que te faz bem, às vezes é melhor ficar sozinha. Errei muito em relação às minhas escolhas, sobre os meus relacionamentos. Mas eu faria tudo de novo para aprender o que eu aprendi", complementou Deborah.

Deborah que está prestes a completar 35 anos, anda se dedicando somente a novela, onde interpreta a aeromoça, Inês. Adepta de fazer mudanças corporais para compor personagens, ela conta que dessa vez está com o corpo mais próximo ao seu ideal.

"Mas engordar e emagrecer não é um problema. Também voltei a ficar com o cabelo loiro. Na verdade gosto do meu cabelo curto e castanho, mas não tenho opção. Escolhi ser atriz e vivo intensamente para os meus personagens. Como estou hoje não importa!", disse.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: