Andressa Urach faz lipoaspiração nas coxas e retira "hidrogel" das pernas; Confira

Andressa Urach faz lipoaspiração nas coxas e retira "hidrogel" das pernas; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última terça-feira (22) em Porto Alegre, a modelo e apresentadora Andressa Urach passou por uma cirurgia para a remoção de um produto de suas coxas, o chamado "hidrogel".

Há cerca de cinco anos, a bela implantou o produto em sias pernas para ter formas mais grossas e definidas, porém, o produto constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, começo a causar problemas no corpo de Andressa, inclusive dores em seus musculos.

Em entrevista a gata explicou: "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto".

Ainda de acordo com Andressa, que está em recuperação, o médico Júlio Vedovato, responsável pela cirurgia, retirou cerca de 400 ml de "hidrogel" de cada coxa. "O certo é o corpo absorver o produto com o tempo. Mas comigo não foi assim e eu estava sentindo um desconforto muito grande", disse ela. "Como emagreci muito nesses cinco anos, desde que coloquei o produto, o líquido acabou se concentrando em uma região", completou.

O médico ainda ressaltou que fora as dores, Andressa reclamava da aparência do produto em suas pernas: "Andressa não estava gostando do formato que o hidrogel fazia em suas pernas. Por conta de seu emagrecimento, o produto acabou ficando mais concentrado nas coxas e isso causou incômodo. Quando acontece esse tipo de problema, a orientação é retirá-lo do corpo, como fizemos. Não há risco para a saúde, apenas um incômodo mesmo. Para retirá-lo, o aspiramos com uma agulha grossa, como se fosse uma lipoaspiração. A Andressa optou por tirar todo o produto. Até amanhã ela terá alta para ir para casa", garantiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: