Agressão: Carol Nakamura se descontrola, bate em Sidney Sampaio e é expulsa de avião

Agressão: Carol Nakamura se descontrola, bate em Sidney Sampaio e é expulsa de avião
Carol Souza
Por Carol Souza

Surpreendendo a todos, a sempre muito delicada e simpática, além de uma das preferidas de Fausto Silva, a dançarina e repórtes Carol Nakamura, armou um verdadeiro escândalo durante um voô com o seu noivo, o ator Sidney Sampaio. Ao que parece, a briga foi tão feia, que chegou a incluir agressões por parte da moça!

Segundo testemunhas, a confusão ainda aconteceu bem na frente do filho de Carol. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, nesta quarta-feira (22), o casal seguia para um resort na Cordilheira dos Andes para passar as férias, porém, a briga terminou com a viagem antes mesmo de o passeio começar.

Ainda não se sabe o motivo do "barraco", entretanto após xingamentos entre os noivos e alguns tapas desferidos por Carol em Sidney, a moça foi convidada a se retirar do avião.

Sidney também se retirou da aeronave, bastante envergonhado por sinal, e o filho de Carol por pouco não foi esquecido em meio a confusão. No dia seguinte Carol embarcou sozinha, e Sidney teria ido resolver "problemas familiares" antes de se encontrar com a noiva.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: