Após três anos, Pai de Amy Winehouse diz: “Estou sempre falando com ela”

Após três anos, Pai de Amy Winehouse diz: “Estou sempre falando com ela”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta quarta-feira (23), completam exatos 3 anos desde a morte da icônica - e polêmica - Amy Winehouse, cantora de voz marcante, forte, potente e inconfundível. No dia 23 de junho de 2011 Amy deixou os fãs e o mundo órfãos de seu talento após sua morte acidental prematura, aos 27 anos, por ingestão de álcool.

Mas apesar da falta que Amy faz na música e no coração dos fãs, amigos e familiares, em entrevista ao tabloide The Sun, segundo o pai de Winehouse, ele mantém uma relação com a filha mesmo após a sua morte, sentindo sua presença próxima a ele. "Ela está em pé, ao meu lado, sempre que eu saio do palco. Ela está bem, posso senti-la", disse.

Dando prosseguimento a entrevista, o pai de Amy segue revelando que não apenas sente sua presença mas também fala com sua filha. "Ela está aqui agora e estou sempre falando com ela. O dia todo e todos os dias", continuou.

Sua filha morreu aos 27 anos, e a morte precoce deixou chateado Mitch, mas aos poucos foi aceitando e se conformando com a nova vida sem a cantora por perto. Milhares de manifestações de carinho e saudades da cantora foram enviadas aos perfis e ao pai de Amy, principalmente através do Twitter.

Então Mitch aproveitou e agradeceu ao carinho e ao apoio que recebeu de fãs de todo o mundo.

Em um tweet, ele agradeceu: "Não tenho palavras para expressas minha gratidão e amor a todos vocês, que nunca me deixaram passar por isso sozinho. Obrigado, Mitch", disse. E posteriormente em alguns minutos após, completou com outra mensagem: "Hoje visitaremos Amy e, em seguida, passaremos o dia com nossa família e amigos. Obrigado a todos pelas mensagens de amor".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: