É menina? Shakira e Piqué podem estar esperando uma menininha, aponta revista

É menina? Shakira e Piqué podem estar esperando uma menininha, aponta revista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nas últimas semanas, não há como se negar que a cantora colombiana Shakira, destaque da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo FIFA 2014, e dona de hits como "Waka, Wata" e "La la la" tem chamado bastante a atenção de seus fãs e da mídia em suas apresentações.

Na própria cerimônia de encerramento do Mundial no Brasil, realizada no último dia 13 de julho, enquanto se apresentava a cantora exibiu uma "barriguinha saliente" e desde então, despertou vários boatos de que estaria esperando o seu segundo filho, o que parece ser verdade.

O apresentador de TV Raúl Molina, que confirmou a primeira gravidez da cantora, já da como certo o boato. "Fontes muito próximas à cantora me confirmaram que ela está grávida sim e que seus pais estão mais que felizes, já que espera uma menina", contou o apresentador, de acordo com informações da revista People.

Apesar dos muitos rumores, nem Shakira e nem Gerard Piqué seu companheiro, se pronunciaram sobre o assunto. Os dois já são pais do pequeno Milan, de apenas 1 aninho, que encantou o mundo junto com a mamãe no palco do encerramento da Copa, no Maracanã.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: