"Hércules": Mariah Carey desfila de decote e pernas de fora em première em Los Angeles

"Hércules": Mariah Carey desfila de decote e pernas de fora em première em Los Angeles
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (23) a cantora Mariah Carey deu um verdadeiro show no vermelho da première de "Hercules", apostando em um apostou em belo decote em um modelo preto e curtinho. Acontecendo em Los Angeles, o evento também contou com a presença de Irina Shayk.

Parecendo bastante orgulhosa de sua silhueta em forma, a cantora foi simpática com os fotógrrafos e jornalistas no local, desfilando suas curvas generosas no tapete vermelho da sessão especial do longa, e posando sorridente para as câmeras.

Além de Mariah, os atores Eddie Murphy - com a namorada, Paige Butcher, 18 anos mais nova - e Dwayne Johnson também marcaram presença na pré-estreia.

Irina Shayk, integrante do elenco do filme, e namorada do jogador Cristiano Ronaldo, se empenhou de corpo e alma - e que corpo! - em seu primeiro papel no cinema. No trailer do filme intitulado "Hercules: The Thracian Wars", a top, que interpretará a esposa do protagonista, aparece de fio-dental, saindo de uma banheira. Confira abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: