Enfim juntos! Bruna Marquezine e Neymar curtem férias juntos no Guarujá

Enfim juntos! Bruna Marquezine e Neymar curtem férias juntos no Guarujá
Carol Souza
Por Carol Souza

Até que enfim! Após o fim da novela "Em Família" e vários outros trabalhos, além das festas e encontros com amigos, Bruna Marquezine finalmente está livre e pôde ir curtir suas férias ao lado do namorado, o jogador Neymar.

Agora, a bela está no Guarujá, litoral paulista, onde se encontrou com Neymar e está hospedada com sua família. Vale ressaltar que o jogador ainda se recupera de uma lesão sofrida durante os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.

E claro, como não podia deixar de acontecer, logo que chegou ao litoral foi "denunciada" pelas redes sociais. Em uma visita de MC Gui à casa onde Neymar, Rafaela Santos, sua irmã, e Bruna estão, o funkeiro tirou uma "selfie" com as meninas.

"Vocês são demais (risos). Amo vocês, amiguxas! Bru e Rafa, as melhores e as mais loucas. #toois", escreveu o rapaz, que posou entre as duas jovens. E em uma imagem apenas com Marquezine, ele elogiou: "Parceirinha".

Neymar e fã (Foto: Instagram / Reprodução)

Bruna Marquezine e MC Gui (Foto: Instagram / Reprodução)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: