Pai de Amy Winehouse diz falar com filha 3 anos após a sua morte todos os dias

Pai de Amy Winehouse diz falar com filha 3 anos após a sua morte todos os dias
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A morte de Amy Winehouse com apenas 27 anos por ingestão de alcool pegou muitos fãs de surpresa no dia 23 de julho de 2011. Dona de uma voz poderosa, inconfundível e marcante, a cantora britânica deixou saudades a quem acompanhava seu trabalho, e 3 anos após seu falecimento ainda deixa muitas saudades, principalmente ao seu pai, Mitch.

Em entrevista ao tabloide The Sun, segundo o pai de Winehouse, ele mantém uma relação com a filha mesmo após a sua morte, sentindo sua presença próxima a ele. "Ela está em pé, ao meu lado, sempre que eu saio do palco. Ela está bem, posso senti-la", disse.

Dando prosseguimento a entrevista, o pai de Amy segue revelando que não apenas sente sua presença mas também fala com sua filha. "Ela está aqui agora e estou sempre falando com ela. O dia todo e todos os dias", continuou.

Sua filha morreu aos 27 anos, e a morte precoce deixou chateado Mitch, mas aos poucos foi aceitando e se conformando com a nova vida sem a cantora por perto. Milhares de manifestações de carinho e saudades da cantora foram enviadas aos perfis e ao pai de Amy, principalmente através do Twitter.

Então Mitch aproveitou e agradeceu ao carinho e ao apoio que recebeu de fãs de todo o mundo.

Ainda agradecendo aos fãs pelas diversas manifestações pelo mundo de carinho pela filha, em um tweet, Mitch agradeceu: "Não tenho palavras para expressas minha gratidão e amor a todos vocês, que nunca me deixaram passar por isso sozinho. Obrigado, Mitch", disse. E posteriormente em alguns minutos após, completou com outra mensagem: "Hoje visitaremos Amy e, em seguida, passaremos o dia com nossa família e amigos. Obrigado a todos pelas mensagens de amor".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: