Kate Middleton estaria grávida de segundo filho, afirma revista

Kate Middleton estaria grávida de segundo filho, afirma revista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com a revista Life & Style, a duquesa Kate Middleton e o Príncipe William já teriam um novo herdeiro a caminho. Um ano após dar a luz ao Príncipe George, Kate estaria esperando uma menina. Ainda na publicação, a confirmação da gravidez teria sido dita por uma amiga do casal, e que o anúncio oficial viria nos próximos meses.

Segundo a fonte, “Ela se sente diferente desta vez e está convencida de que eles estão esperando uma menina”, disse, e completou “além disso, o casal estaria “ansioso para ter uma filha”.

Segundo informações obtidas de uma fonte, divulgadas pelo jornal internacional New Day ainda no início desta 

A fonte, que é uma amiga próxima do casal que já tem um filho, o Príncipe George, nascido em julho de 2013, divulgou que a Kate está grávida novamente, e que George está prestes a ganhar um irmãozinho.

A amiga em outra publicação para o jornal internacional New Day já havia dito que há mudanças em Kate que indicam a gravidez: "O rosto dela está mais redondo e parecido como era quando ela estava esperando o George. Ela tem usado o cabelo para disfarçar as bochechas mais rosadas. Kate está deixando alguns fios brancos à mostra e usa roupas compridas para esconder sua barriga, sempre que está em público", ressaltou ela.

Ainda sobre a família real, antes mesmo das declarações da amiga, a revista Vanity Fair revelou que o casal planejava ter outro filho, ainda no verão.

O príncipe George,  primeiro filho do casal, foi eleito no mês de maio o bebê mais estiloso do mundo das celebridades, após uma votação promovida pelo site My1stYears, além de ter tomado a internet com "memes" na internet devido aos seu olhares que se parecem com feições de desprezo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: