"Quero ser it girl da classe C", diz Geisy Arruda após mudança de visual

"Quero ser it girl da classe C", diz Geisy Arruda após mudança de visual
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de passar por um período complicado emocionalmente, após perder seu bebê, Geisy Arruda passou por uma verdadeira repaginada. A loira perdeu cerca de dez quilos depois da gravidez, e está decidida a apagar a imagem de "brega".

"Quero ser a it girl da classe C", disparou ela em entrevista ao portal de celebridades EGO. "Já dito tendências para muitas seguidoras. Mas percebi que a pessoa quando é magra pode vestir qualquer coisa que fica elegante, então, quero ser chique também!", completou.

Segundo Geisy, a vontade de mudar radicalmente seu visual, se iniciou após se analizar em longas olhadas no espelho. "Eu sempre gostei de usar roupa curta, justa, com decote. E percebi que mesmo estando gostosa ou gordinha aquilo me vulgarizava. Continuo usando curtinhos. Mas hoje em dia fico sequinha neles, não tem nada saltando aos olhos", justifica ela, que so de cintura perdeu dez centímetros: "Minhas medidas estão totalmente diferentes, braços, cocas, tudo diminuiu. Até o bumbum, o que é uma pena. Mas estou adorando me ver pelada. Passo horas me vendo pelada no espelho", comentou.

Com atuais 1,71m e 74kg, Geisy diz querer alcançar os 68kg e poder usar qualquer peça de seu armário sem medo de "parecer sexy demais".

Para se inspirar, a loira revelou que tem seguido todas as tendências das blogueiras mais evidentes do mundo da moda no Instagram, e revelou ter fechado  parcerias com marcas que querem colaborar com ela nessa transformação.

"Estou em um momento muito meu, de mudar tudo. Tem gente se inspirando nesse projeto também e seguindo comigo", avalia Geisy, que chegou a ser comparada a Ticiane Pinheiro pela última postagem a bordo de um vestidinho estampado.

E depois do conturbado fim de relacionamento, marcado por brigas e exposições, e após perder seu bebê, ao menos por enquanto, Geisy disse que quer permanecer solteira: "Para usufruir desse corpinho, meu bem, tem que valer muito a pena. Não vai ser qualquer um. Estou namorando comigo mesma. Nem beijo na boca. Estou muito casta", declarou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: