Bomba! Lana Del Rey confessa ter dormido com grandes nomes da indústria musical; Confira

Bomba! Lana Del Rey confessa ter dormido com grandes nomes da indústria musical; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com uma voz inconfundível e melodias também características em suas músicas, a cantora Lana Del Rey surpreendeu seus fãs e a mídia com uma declaração no mínimo sincera. A revelação foi feita durante entrevista para a revista americana Complex.

Sem o menor pudor no meio da conversa, Lana admitiu já ter dormido com - palavras dela -  "muitos caras" da indústia musical!

Com seu novo CD "Ultraviolence" recém-lançado, a gata foi questionada sobre a canção "Fucked My Way To the Top", que em tradução literal significa "Transei No Meu Caminho Para o Topo", e disparou: "Eu sei o que você está pensando de mim.

E continuou: "Sabe, eu transei com muitos caras da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou na carreira. O que é irritante", declarou. Entretanto, apesar da confissão polêmica, em uma entrevista para a revista Grazia, ainda no mês de junho, e ela afirmou que a música fala sobre uma outra cantora que teria copiado suas ideias!

Lana não poupou e disparou: "É sobre uma cantora que zombou do meu estilo não autentico, mas depois copiou ele. Agora ficou como se eu fosse o projeto de arte e ela a artista autêntica. Meu Deus, as pessoas acreditam nela, ela é bem sucedida!", disse na ocasião.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: