"Cinquenta Tons de Cinza”: Com cenas de Sadomasoquismo, trailer deixa fãs ansiosos; Confira

"Cinquenta Tons de Cinza”: Com cenas de Sadomasoquismo, trailer deixa fãs ansiosos; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma boa noticia para os ansiosos fãs da trilogia literária de "Cinquenta Tons de Cinza". O Estúdio deixa um "gostinho" do que está por vir nesta quarta-feira (24), quando foi divulgado na web o primeiro trailer do longa.

A produção é uma adaptação do primeiro livro da obra da escritora britânica E.L. James, e conta com trilha sonora de Beyoncé, em uma versão exclusiva, mais lenta e "sexy" de "Crazy in Love".

Mostrando o momento em que os protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey, vividos por Dakota Johnson e Jamie Dornan, se conhecem no escritório do milionário, o vídeo se desenvolve sob a sensual versão da canção, onde Steele é seduzida e "dominada" por Gray.

Para os mais curiosos, há também uma pequena "amostra" das partes mais intensas do longa, com flashes de situações de sadomasoquismo entre o casal, com a estudante vendada, amarrada e amordaçada.

Ainda no elenco estão a cantora Rita Ora, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro ficou por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção do longa, que estreia em 13 de fevereiro de 2015 nos EUA, é de Sam Taylor-Johnson, mesma diretora de "O Garoto de Liverpool".

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: