Em seu Instagram, Caio Castro fala sobre recuperação: "Quase 70%"

Em seu Instagram, Caio Castro fala sobre recuperação: "Quase 70%"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Já consigo esticar o braço para fazer uma selfie... Quase 70%", disse o ator Caio Castro se referindo à recuperação de um acidente sofrido no Chile nas últimas semanas em uma "selfie" divulgada em seu perfil na rede social Instagram, tranquilizando fãs e seguidores.

Nesta quarta-feira (23) o ator se mostrou bastante confiante e alegre pela melhora. Caio fraturou a clavícula direita ao praticar surfe em uma máquina de ondas artificiais em um shopping de Santiago, no Chile, no último dia 1° de julho. 

Ainda em rede social, o galã Global, cujo último trabalho foi o médico Michel em "Amor à Vida", compartilhou com os fãs e seguidores que refletiu muito sobre o acontecido: "Parar em uma mesa de operação tem seus riscos, suas complicações, mas atenciosamente reparada, a lição dessa situação é muito maior!", disse.

E continuou: Você tem um limite quanto matéria, seu corpo tem limites, devemos respeitar não só a natureza selvagem com sua força devastadora, mas também respeitar nosso templo, nossa matéria! Somos frágeis, somos destrutíveis! Precisamos de cautela e prevenções! Observar os sinais que Deus lhe dá faz toda a diferença!".

Vale ressaltar que, desde sua chegada ao Brasil para a operação em um hospital de São Paulo, ele tem sido acompanhado - e mimado - pela atriz Maria Casadevall, intérprete de Patrícia, seu par romântico na trama, e sua suposta namorada.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: