"Não aguento mais", diz Xuxa sobre bota ortopédica

"Não aguento mais", diz Xuxa sobre bota ortopédica
Carol Souza
Por Carol Souza

Em seus últimos dias de férias com Sasha, sua filha, nos EUA, a apresentadora e "rainha dos baixinhos" Xuxa Meneghel está comemorando.

Durante a tarde desta quinta-feira (24) a loira divulgou uma imagem de seu pé, dentro da bota ortopédica que a "acompanha" há mais de seis meses, e informou que deve se ver livre do "adereço" em breve.

"Final do mês vou tirar a botinha (espero) affff não aguento +!!", escreveu ela na legenda da imagem divulgada em seu perfil na rede social Instagram, onde a loira mostra o pé esquerdo apoiado no painel de um carro.

Diagnosticada em dezembro do ano passado com uma sesamoidite - inflamação que acomete os sesamoides (dois pequenos ossos localizados na parte da frente dos pés) -, a apresentadora da Rede Globo está fora da grade da emissora, se cuidando e curtindo as "férias" com a filha desde janeiro deste ano, quando foi ao ar a última edição de seu programa nas tardes de sábado da emissora carioca, o "TV Xuxa".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: