Após briga em avião, Carol Nakamura e Sidney Sampaio vão a encontro de noivos

Após briga em avião, Carol Nakamura e Sidney Sampaio vão a encontro de noivos
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois da polêmica de uma briga, envolvendo agressão, entre a assistente de Palco Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio em um avião, o casal apareceu juntos e, aparentemente, de volta às boas em um encontro de noivos e noivas em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Com os noivos chegando próximos da data marcada para o seu enlace, dia 13 de setembro, Carol e Sidney ainda estão nos preparativos da cerimônia, e quer ficar atualizado quando às opções para uma festa especial.

E além de atualizar as noivas sobre as novidades do mercado dos casamentos, o evento promoveu uma ção beneficente: cada noiva presente no evento doou 2kg de alimentos não perecíveis para um asilo público.

Em entrevista recente ao site do "Domingão do Faustão", Nakamura comentou sobre seu relacionamento com Sidney e revelou que está cuidando do seu famoso e tão comentado lado ciumento. "Já fiz tratamentos e melhorei muito e a gente está casando, nosso relacionamento é na base da confiança, estou do lado dele para o que der e vier", garantiu a bela.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: