San Diego Comic-Con 2014: DC Comics divulga imagem de Ben Affleck como Batman para "Batman vs. Superman"

San Diego Comic-Con 2014: DC Comics divulga imagem de Ben Affleck como Batman para "Batman vs. Superman"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta quinta-feira (24), durante a feira geek "San Diego Comic-Con 2014", a DC Comics resolveu fazer a alegria de seus fãs, ou a tristeza de alguns, ao divulgar a primeira imagem em close do ator Ben Affleck no papel de Batman em seu próximo lançamento cinematográfico "Batman V Superman: Dawn of Justice".

A imagem, que mostra o Homem-Morcego de Affleck ao lado de seu Batmóvel, bastante imponente por sinal, fez parte da exposição da DC, que disponibilizou aos fãs diversas representações do personagem obscuro tanto no cinema como em videogames, TV, brinquedos, roupas e claro, nos quadrinhos, comemorando o aniversário de 75 anos da primeira aparição de Batman.

Vale ressaltar que a imagem já havia sido divulgada anteriormente na web pelo diretor Zack Snyder, porém vista um pouco mais de longe. "Os criadores do novo filme queriam incluir essa nova versão cinematográfica para ser descoberta pelos fãs no aniversário do Cavaleiro das Trevas", afirmou a DC em seu blog.

A verdade é que os fãs verdadeiramente se deliciaram com a exposição montada sobre o personagem, que além de todos os itens acima, deixou disponível para o público diversas armaduras de Batman no cinema, como a usada por Michael Keaton do longa dirigido por Tim Burton em 1989, e a com mamilos, do menos popular longa de 1997 com George Clooney no papel principal.

Entre elas, claro, também aparece a fantasia usada por Ben Affleck com suas características orelhas menores e músculos maiores.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: