Chay Suede: "Deixei de ficar com fã porque me incomodava"

Chay Suede: "Deixei de ficar com fã porque me incomodava"
Carol Souza
Por Carol Souza

Um dos nomes mais comentados nas redes sociais após o início de "Império", nova trama das 21h da Rede Globo, o ator Chay Suede falou sobre relacionamentos em entrevista à revista Contigo! nesta semana.

Solteiro, e arrancando suspiros no papel de José Alfredo na primeira fase da novela, Chay conversou abertamente sobre seus ex-namoros. Vale lembrar que o novo galã já se envolveu com Sophia Abrahão e Manu Gavassi. 

"Acho que se houver amor na relação e um pouquinho de maturidade a gente consegue ser amigo das ex, sim, numa boa. Consegui com as duas, com a Sophia (Abrahão, atriz) e a Manu (Gavassi, cantora). Namorei a Sophia por 10 meses e fiquei quatro sozinho, depois a Manu (com quem terminou recentemente). Então, praticamente, não lembro como é ser solteiro. Estou vivendo isso agora. Estou solteiraço!", declarou o rapaz.

Mas as fãs podem se acalmar. Apesar da solteirisse, Chay revelou que não se envolve mais com fãs. "Deixei de ficar com fã porque me incomodou", disse ele. "Pode ser que conheça uma que seja supermadura e goste do meu trabalho, mas consiga separar as coisas. Aí, sim, é possível", concluiu. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: