Atriz Nanda Costa comenta cenas quentes na novela "Império"

Atriz Nanda Costa comenta cenas quentes na novela "Império"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Nanda Costa está de volta! Conhecida recentemente pelo seu papel na novela “Salve Jorge”, interpretando a personagem Morena, ela volta para agora como Tuane na novela "Império" que estreou nesta segunda-feira (21) na rede Globo.

Junto a Reginaldo, interpretado pelo ator Flávio Galvão, ela fará cenas quentes na trama, e sobre estas cenas Nanda contou como serão as sequências ousadas que irão ao ar com sua personagem. 

Em entrevista, ela conta como tem sido o desafio neste papel: "Eu não tenho muito esse tipo de pudor. Na TV, tem uma cobrança maior com a estética e os padrões, pois tem todos os tipos de olhares em cima. Mas não penso muito nisso. Acho que o mais difícil é topar fazer. Uma vez sabendo que a minha personagem é sensual, submissa ao marido, eu topei, então vou fazer. É o pacote. Sou profissional e vou fazer o que a personagem está pedindo. Tenho que ser generosa", disse.

Nanda também elogia a atuação de Flávio: "O Flávio está me ajudando muito. Aconteceu uma troca muito gostosa. A gente não se conhecia, mas já tem um afeto entre nós", concluiu. Com roupas apertadas e provocantes, além de sensuais, a personagem Tuane para Nanda é bem montada e exige bastantes cuidados com a aparência.

Nanda compara sua última personagem, Marinalva em “O Caçador” com a atual: "Para mim, o determinante é quando vem a caracterização, o figurino, a maquiagem, o cabelo... Com a Marinalva (em 'O Caçador') eu estava exposta: sem nenhuma maquiagem, com manchas na pele, espinhas, cabelo amarrado... E é muito estimulante sair da Marinalva para a Tuane botando salto alto e roupas que exploram o corpo. Tem também o cabelo liso e esticado, que eu nunca usei na vida. Estou usando batom com cor, coisa que eu também não uso muito. Agora, quando vou beber algo, borra tudo, não pode beijar direito...", diz a atriz.

A novela Império está no ar na rede Globo substituindo a anterior “Em Família”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: