Irmã e ex-namorada de Neymar curtem noite de balada juntas

Irmã e ex-namorada de Neymar curtem noite de balada juntas
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a madrugada desta sexta-feira (24), a bela Rafaella Santos, irmã de Neymar, divulgou uma imagem um tanto quanto curiosa em seu perfil na rede social Instagram.

Em um show do funkeiro Nego do Borel, Rafaella posou e curtiu a noite com ninguém menos do que Carol Dantas, mãe do filho de seu irmão. Além das duas, uma amiga, Flávia Nogueira, e o funkeiro MC Gui estavam no local.

Ainda em rede social, os fãs de Neymar responderam muito bem ao passeio das duas, apesar de Neymar já estar em um longo relacionamento com Bruna Marquezine. Entre os comentários: "Cah e Rafa juntas meu Deus, to sonhando ???" e "Vocês voltaram ? Queeee sonho", diziam as mensagens.

Apesar da aprovação de muitos, outros tantos internautas fizeram questão de expressar suas opiniões. "Puxa saco essa Carol, hein. Niguém posta foto com você, por que será?", disse um internauta "Rafaella está com cara de quem tirou foto obrigada, kkkk. A cara dela não nega!", apontou outro.

Já tendo sido vistos algumas vezes juntos, fãs de Neymar e Rafaella chegaram a dizer que havia algo mais entre os dois, além de amizade. "Huum amizade colorida a de vocês dois, hein!"; "Casal perfeito"; "Gostei de vocês dois, a química perfeita do amor", apontaram.

E como se colocasse "lenha na fogueira", MC Gui divulgou uma imagem na web na qual aparece novamente ao lado de Rafaella, junto com Bruna Marquezine, no Guarujá. Nesta sexta (25), após as insinuações dos fãs, na legenda de uma foto sozinho com Rafaella, o funkeiro encheu a legenda de corações e escreveu: "Só ela! @rafaella, tá ligada? Amo você!".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: