"Cake Boss" rejeita brigadeiro em entrevista no "The Noite", de Danilo Gentili: "Comi muitos"

"Cake Boss" rejeita brigadeiro em entrevista no "The Noite", de Danilo Gentili: "Comi muitos"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta quinta-feira (24) a estrela do programa "Cake Boss", o confeiteiro americano Buddy Valastro, participou do programa "The Noite", do SBT, apresentado pelo humorista Danilo Gentili.

Construindo sua fama por fazer bolos incríveis e considerados difíceis, Buddy afirmou em entrevista que seu lema quanto aos seus "projetos" é: "não importa o que a pessoa quer, nós temos que conseguir fazer". Buddy ainda, descontraído, brincou e revelou que quando o cliente é muito difícil e percebe que o mesmo não ficará satisfeito com o trabalho, ele dobra o preço da encomenda, somente para tentar fazer com que ele desista.

Ainda no palco, Danilo mostrou cenas da sexta temporada de seu programa, que estreou no Brasil pela TV paga na última terça feira (22), e o Cake Boss revelou que nunca teve dúvidas do que queria fazer na vida: "Nunca quis fazer outra coisa, desde pequeno eu queria ser um confeiteiro como meu pai".

Bem à vontade, Buddy brincou com Danilo e experimentou no palco doces brasileiros, como o de mocotó, a rapadura, a bananada e a famosa goiabada com queijo. Apesar de provar todos e ter mostrado preferência pela bananada, ele só rejeitou os brigadeiros.

"Comi muitos brigadeiros. Acho que vou ter de fazer uma dieta", disse Valastro, que afirmou que já provou mais de 25 variações desde sua chegada ao Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: