Junno Andrade faz declaração de amor à Xuxa: "Minha paz, minha alegria, meu amor"

Junno Andrade faz declaração de amor à Xuxa: "Minha paz, minha alegria, meu amor"
Carol Souza
Por Carol Souza

 Na manhã desta sexta-feira (25) Junno Andrade protagonizou um momento "fofura" em rede social, ao fazer uma declaração e uma homenagem surpresa à namorada, a apresentadora Xuxa, que está de férias com a filha Sasha nos EUA.

Em seu perfil na rede social Instagram, o cantor divulgou uma foto das mãos do casal entrelaçadas e escreveu um texto descrevendo a importância da amada em sua vida.

"Ah se eu pudesse voar! Libertaria essa saudade... Me jogaria ao vento em busca do seu perfume, flutuaria meu sorriso até esbarrar no seu, voaria em busca da minha felicidade e pousaria em seu abraço com a certeza de ter encontrado minha paz, minha alegria, meu amor... E meu lugar.... @xuxamenegheloficial", escreveu ele, arrancando suspiros de seus seguidores e dos fãs da loira.

No último dia 20, foi a vez de Xuxa falar sobre o namorado em rede social. A "Rainha dos Baixinhos" mostrou aos fãs uma foto antiga do casal em um de seus programas na TV e comentou: "Meu namorado e amigo... Para sempre".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: