Neymar e Bruna Marquezine são vistos juntos em aeroporto pegando voo para a Espanha

Neymar e Bruna Marquezine são vistos juntos em aeroporto pegando voo para a Espanha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ainda se recuperando de uma lesão que sofreu durante a Copa do Mundo, Neymar embarcou durante a noite desta quinta-feira (24), de volta para a Espanha, onde logo logo deve se reapresentar ao Barcelona, seu atual time.

E junto com ele, de férias após o término da novela "Em Família", da qual era protagonista, estava a atriz Bruna Marquezine, sua namorada, e mais alguns amigos. O casal embarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Neymar ainda atendeu fãs no local, tirando fotos e dando autógraos.

Apesar de Bruna não ter feito o mesmo, um dos fãs que teve um momento com o atacante expicou: "Estava sim, não deu tempo (de tirar foto com ela) porque é muito rápido. Quando eu fui tirar com ela já jogaram eles na sala Vip. Vieram para o terminal 3 de jatinho e depois pegaram um voo para Barcelona. Estava a Bruna, o Neymar e três amigos. Estavam juntos e em alguns momentos que não tinham pessoas incomodando estavam até abraçados", afirmou.

Em rede social, pouco antes de embarcar, Bruna se despediu de alguns amigos, como a filha do ex-jogador Bebeto, Sthephannie. "Eu amo muito vocês e já estou com saudade. Vejo vocês logo. Eu carrego o coração de vocês comigo. Eu os carrego em meu coração".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: