Em recente entrevista, Mark Hammil fala um pouco sobre o tão aguardado "Star Wars Episódio 7"

Em recente entrevista, Mark Hammil fala um pouco sobre o tão aguardado "Star Wars Episódio 7"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Recentemente, o ator Mark hammil, que ficou famoso por dar vida ao personagem Luke Skywalker de “Guerra nas Estrelas”, deu uma entrevista à rede britânica BBC sobre o tão aguardado “Episódio 7”, novo filme da franquia criado por George Lucas, e que terá na direção de J.J. Abrams e trará de volta os personagens da trilogia original da série.

“Isso era certamente inesperado. Eu já tinha tido um início, um meio e um fim, nunca pensei que voltaria”, disse Hamill. “Ir àqueles sets que evocam tantas memórias é simplesmente espantoso”.

Sobre o acidente que Harrison Ford, que quebrou a perna esquerda durante as filmagens do longa, o ator falou. “Isso foi realmente terrível, mas ouvi falar que ele está bem. É preciso mais do que isso para parar Harrison Ford!”

Hammil comentou achar “fantástico” voltar aos papeis da trilogia original de George Lucas junto com Ford e Carrie Fisher, que faz a princesa Leia. “Eu até achei que se fossem fazer uma terceira trilogia, nós não estaríamos envolvidos,  porque ela é realmente sobre uma nova geração de personagens.”

Sobre o novo elenco que foi escolhido pelo diretor J.J. Abrams para “Episódio 7″, Hamill é só elogios. “Eles são muito talentosos. São diversificados –há pessoas que eu reconheço como Andy Serkis, e pessoas novas que eu nunca tinha visto antes, como Daisy Ridley. Mas eles são muito bons.”

Questionado por que não foi à Comic Con em San Diego, nos EUA, o ator declarou: “É a primeira que perco em anos. Sou um nerd de quadrinhos.”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: