Em nova fase de sua carreira, Deborah Secco comemora bastante o sucesso no filme "Ele e Eu"

Em nova fase de sua carreira, Deborah Secco comemora bastante o sucesso no filme "Ele e Eu"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Deborah Secco posou para fotos em muito clima de romance com o ator João Pedro Zappa, no Festival de Paulínia realizado nesta última quinta-feira (24). Com os olhos fechados, sorrindo e ganhando muitos beijos, ela escreveu na legenda da foto que foi publicada em seu Instagram. "Ele e eu. 'Boa sorte'. Obrigada a todos!".

Deborah se refetia ao longa que contracena com João Pedro, "Boa sorte", que teve sua primeira sessão no "Festival de Paulínia", em São Paulo, na noite de ontem, onde a bela interpreta Judite, uma moça HIV positivo e dependente de drogas que conhece numa clínica um rapaz de 17 anos, João, vivido por João Pedro Zappa, com quem começa um romance. O elenco também conta com Fernanda Montenegro, Cássia Kiss, Enrique Diaz e Mariana Lima, com direção de Carolina Jabor e estreia prevista para o público em outubro.

A atriz também postou na sua conta do Instagram falando um pouco de seus trabalhos no cinema, e agradeceu o carinho recebido no Festival de Paulínia, além de dizer-se satisfeita com seu trabalho nas telonas:  “Obrigada, Paulinia, por me receber tão bem e abrir as portas por meu ‘Boa Sorte’! Vocês me fizeram muito mais feliz. Mais um degrau que subo, mais uma barreira que quebro, mais um passo que dou rumo a nova artista que quero ser. Sempre em frente, com muito trabalho, coragem e verdade! Que venham novos desafios, personagens desconhecidos que me façam mergulhar em abismos profundos para desvendar seus mistérios, me entregar de corpo e alma!”, disse Deborah.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: