Só de boa! Reynaldo Gianecchini posta foto “boiando” na Dinamarca; Confira

Só de boa! Reynaldo Gianecchini posta foto “boiando” na Dinamarca; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com o fim da novela “Em Família”, Reynaldo Gianecchini foi curtir suas férias. Nesta sexta-feira, (25), o ator postou uma foto em que aparece boiando na Dinamarca.

"Hamlet deve ter esfriado muito sua cabeça nessa água dinamarquesa", escreveu na legenda da foto em que aparece relaxando no mar.

 

Nos comentários da foto, os seus fãs elogiaram bastante o seu físico. "Ô, peixão", escreveu uma seguidora. "Ai, só queria ser um peixe nessa hora pra dar uma beliscadinha em você", completou outro.

Além do banho de mar, o ator também aproveitou o dia para pedalar um pouco. Super disposto com a viagem, ele fez uma pergunta aos seus fãs. “Tem alguém feliz aí?”. Uma seguidora foi rápida ao dar uma resposta ao ator. “Vendo esse sorriso lindo, quem não fica feliz?! Você é muito querido!”, escreveu a fã.

Giane encerrou a novela de Manoel Carlos com chave de ouro já que o papel de Cadu, personagem do ator, se destacou bastante entre o público. O fim ao lado de Verônica, Helena Ranaldi, e o fato do chef ter sido padrinho no casamento da ex-mulher, Clara (Gionanna Antonelli), alegrou os telespectadores.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: