"Tomorrowland": Edição brasileira tem mais de 550 mil inscritos em fila de ingressos

"Tomorrowland": Edição brasileira tem mais de 550 mil inscritos em fila de ingressos
Carol Souza
Por Carol Souza

Já com data para acontecer e programação ainda a ser revelada, a organização da edição brasileira do festival de música eletrônica "Tomorrowland" divulgou nesta sexta-feira (25) que já passam de 550 mil inscritos na fila de espera para a compra de ingressos do evento.

Surgido na Bélgica e famoso mundialmente, o "Tomorrowland" acontece em Itu, no interior de São Paulo, nos próximos dias 1,2 e 3 de maio de 2015, com o registro para compra de ingressos até o dia 5 de setembro e as vendas se iniciando um dia depois, às 12h. 

Apesar de não divulgadas, serão cerc a de 150 atrações em seis palcos diferentes. Ainda no primeiro lote, o valor da entrada será de R$ 299 com opção de um "passaporte" para os três dias de evento a R$ 699. Conforme informado pela organização, o set-list será revelado ao final do mês de agosto.

Haverá ainda uma espécie de "pré-evento" com uma festa para o público que decidir ficar no camping do festival, e são esperadas cerca de 60 mil pessoas por dia de evento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: