Rafael Ilha e sua esposa podem responder em liberdade provisória; Confira

Rafael Ilha e sua esposa podem responder em liberdade provisória; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-cantor do grupo Polegar Rafael Ilha segue preso junto a mulher. A defesa do cantor pede a liberdade provisória de ambos e a expectativa do advogado criminalista José Beraldo é que saiam nesta sexta-feira (25) caso o pedido seja aceito pela 3º Vara Federal da Subseção Judiciária de Foz do Iguaçu, no Paraná.

O advogado explica que a esposa de Rafael é réu primária e tem bons antecedentes, e o pedido foca neste termo.  A defesa explica ainda que a arma e a munição apreendida não se encontram na classificação de “uso restrito ou proibido”, o que pode ajudar para que o casal seja solto.

Presos após serem flagrados com uma espingarda 12 milímetros, 50 munições e uma arma de choque, o casal estava voltando em duas moto-táxi do Paraguai, e foram presos após a mulher do cantor tentar fugir do local, além do artista ter confirmado que as armas pertenciam a ele. 

O ex-polegar Rafael Ilha, foi transferido ontem para a Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu, no Paraná. O cantor foi preso na tarde da segunda-feira, (21), na fronteira do Brasil e Paraguai, quando tentava entrar no país com uma arma.

Presos em flagrante, o casal será indiciado por tráfico internacional de armas. A pena para o crime é de quatro a oito anos de prisão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: