Emocionada: Viviane Araújo chora ao assistir sua primeira cena em "Império"

Emocionada: Viviane Araújo chora ao assistir sua primeira cena em "Império"
Carol Souza
Por Carol Souza

Agora atriz, a bela Viviane Araújo que está estreando na TV, com um papel em uma novela do horário nobre, mostrou que se emocionou durante a exibição de sua primeira cena, onde ela finalmente apareceu na trama de "Império", novo folhetim das 21h da Rede Globo.

Ela chorou e não escondeu a emoção, publicando nas redes sociais uma foto onde apareceu com os olhos ainda cheios de lágrimas, junto ao colega de elenco Aílton Graça. 

A novela, com apenas uma semana de exibição, vem arrancando elogios do público, que compara a boa passagem de tempo, personagens e dramas, com o seguimento da novela anterior, "Em Família", classificando-a melhor do que a trana de Luiza e Helena, escrita por Manoel Carlos.

Além de Viviane, atuações de Chay Suede e Marjorie Estiano também renderam elogios de telespectadores e internautas, adicionando a trilha sonora que surpreendeu o público com uma série de hit’s e músicas já conhecidas, como "Lucy In The Sky With Diamond’s" dos Beatles, que é a canção de abertura da novela em uma versão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: