"The Walking Dead": Trailer da quinta temporada da série de zumbis é revelado; Assista

"The Walking Dead": Trailer da quinta temporada da série de zumbis é revelado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feira (25), durante um evento geek, a AMC divulgou o trailer da aguardadíssima quinta temporada da série de zumbis "The Walking Dead" e deixou os fãs com mais curiosidade e vontade de que a série vá ao ar.

Exibida pela Fox no Brasil, a nova temporada tem estreia prevista apenas para o próximo dia 12 de outubro.

O vídeo, onde Rick se mostra disposto a defender Carol, Daryl e os amigos que conquistou depois do caos da apocalipse zumbi, e afirma à gangue do Terminus que esta, agora, é sua família, foi divulgado durante a feira geek "San Diego Comic-Con", e deixou os espectadores da série ainda mais ávidos pela próxima temporada.

Já no trailer é possível ter uma ideia de que tiros, mortes, tensão e sangue é o que não vai faltar na trama. Segundo informações da revista Entertainment Weekly, o próprio presidente da AMC explicou durante o evento que: "A quinta temporada é sem dúvidas a mais ambiciosa e satisfatória que esse time maravilhoso já fez".

Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: