"Tomorrowland" no Brasil já tem mais de 550 mil inscritos em fila de compra de ingressos

"Tomorrowland" no Brasil já tem mais de 550 mil inscritos em fila de compra de ingressos
Carol Souza
Por Carol Souza

Com data e local certos, e programação ainda a ser revelada, a organização da edição brasileira do festival de música eletrônica "Tomorrowland" divulgou nesta sexta-feira (25) que já passam de mais de 550 mil pessoas inscritas na fila de espera para a compra dos ingressos!

Surgido na Bélgica e famoso mundialmente, o "Tomorrowland" acontece em Itu, no interior de São Paulo, nos próximos dias 1,2 e 3 de maio de 2015, com o registro para compra de ingressos até o dia 5 de setembro e as vendas se iniciando um dia depois, às 12h. 

Apesar de não divulgadas, serão cerca de 150 atrações em seis palcos diferentes. Ainda no primeiro lote, o valor da entrada será de R$ 299 com opção de um "passaporte" para os três dias de evento a R$ 699. Conforme informado pela organização, o set-list será revelado ao final do mês de agosto.

Haverá ainda uma espécie de "pré-evento" com uma festa para o público que decidir ficar no camping do festival, e são esperadas cerca de 60 mil pessoas por dia de evento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: