Em entrevista, pai de Amy Winehouse disse que ainda fala com a filha todos os dias

Em entrevista, pai de Amy Winehouse disse que ainda fala com a filha todos os dias
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A morte repetina de Amy Winehouse com apenas 27 anos por ingestão de álcool pegou todos os seus fãs de surpresa no dia 23 de julho de 2011. Dona de uma bela voz e bastante poderosa, a cantora britânica deixou saudades a quem acompanhava o seu trabalho, e 3 anos após o seu falecimento, ainda deixa muitas saudades, principalmente ao seu pai.

Em entrevista ao tabloide The Sun, segundo o pai de Winehouse, ele mantém uma relação com a filha mesmo após a sua morte, sentindo sua presença próxima a ele. "Ela está em pé, ao meu lado, sempre que eu saio do palco. Ela está bem, posso senti-la", disse.

Dando prosseguimento a entrevista, o pai de Amy segue revelando que não apenas sente sua presença mas também fala com sua filha. "Ela está aqui agora e estou sempre falando com ela. O dia todo e todos os dias", continuou.

Sua filha morreu aos 27 anos, e a morte precoce deixou chateado Mitch, mas aos poucos foi aceitando e se conformando com a nova vida sem a cantora por perto. Milhares de manifestações de carinho e saudades da cantora foram enviadas aos perfis e ao pai de Amy, principalmente através do Twitter.

Então Mitch aproveitou e agradeceu ao carinho e ao apoio que recebeu de fãs de todo o mundo.

Ainda agradecendo aos fãs pelas diversas manifestações pelo mundo de carinho pela filha, em um tweet, Mitch agradeceu: "Não tenho palavras para expressas minha gratidão e amor a todos vocês, que nunca me deixaram passar por isso sozinho. Obrigado, Mitch", disse. E posteriormente em alguns minutos após, completou com outra mensagem: "Hoje visitaremos Amy e, em seguida, passaremos o dia com nossa família e amigos. Obrigado a todos pelas mensagens de amor".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: