Sem aviso: Após aniversário, Selena Gomez deleta perfil em rede social

Sem aviso: Após aniversário, Selena Gomez deleta perfil em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Uma das estrelas teens mais influentes das redes sociais, a cantora Selena Gomez deu um susto em seus fãs ao, sem mais nem menos, deletar seu perfil na rede social Instagram nesta sexta-feira (25), dias após seu aniverário de 22 anos.

Ao tentar entrar no Instagram da cantora, fãs e seguidores se depararam com um belo aviso de "página não encontrada", que ao que tudo indica, é a mensagem que surge quando o usuário decide apagar a conta!

Curiosamente mais cedo nesta mesma sexta-feira, Selena teria divulgado uma imagem ao lado da modelo Cara Delevingne, uma de suas grandes amigas, onde as belas apareciam se divertindo com um pássaro.

Após o susto, as redes sociais que sobraram da moça estão cheias de mensagens dos fãs, que pedem que Selena volte a usar o Instagram e também criam teorias para a exclusão do perfil que vão desde a ligação com Justin Bieber, que seria aficcionado por "vigiar" as redes sociais de Selena, a uma possível uma mudança de nome no perfil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: