Neymar e Marquezine: Fã revela briga do casal em legenda de foto em rede social

Neymar e Marquezine: Fã revela briga do casal em legenda de foto em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a noite desta sexta-feira (25), uma fã do atacante Neymar, que ainda se recupera da lesão da Copa do Mundo FIFA 2014, ganhou seus "15 minutos" de fama nos tabloides e portais de celebridades após registrar uma imagem ao lado do atacante em um aeroporto e divulgá-la na web com uma legenda bastante polêmica.

A torcedora encontrou com o craque do Barcelona, conseguiu uma foto com ele e revelou que ele estava brigado com a namorada, a atriz Bruna Marquezine, que aparece ao fundo na foto com cara de poucos amigos. Ela teria revelado algo íntimo do casal, uma briga, e ganhou a atenção da mídia por contar detalhes do ocorrido na legenda.

Além de dizer que Bruna estava com cara feia depois de uma suposta briga, a moça ainda disse ter ido para Ibiza com o casal no mesmo avião.

"Depois de almoçar uma bacalhoada maravilhosa em Lisboa, pode chegar em Barcelona e encontrar Neymar e Bruna Marquezine brigados? (A cara boa dela ao fundo hahhahahha) Pode mais ainda ir para Ibiza com os dois no mesmo avião, produção? E depois ainda voltar para Barcelona??? POOODEEEE!! #AMOMINHAVIDAAAAAA #VIDAPERFEITA #nofilter”, disse ela, com detalhes, ao divulgar a foto em seu perfil na rede social Instagram.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: