"Não tenho pudor", diz Nanda Costa sobre cenas sensuais com Flávio Galvão em "Império"

"Não tenho pudor", diz Nanda Costa sobre cenas sensuais com Flávio Galvão em "Império"
Carol Souza
Por Carol Souza

Conhecida por seu papel como Morena na novela "Salve Jorge", a belíssima atriz Nanda Costa volta para a TV agora como Tuane, sua nova personagem na novela "Império", trama das 21h que estreou na última segunda-feira (21) na Rede Globo.

Junto a Reginaldo, interpretado pelo ator Flávio Galvão, ela fará cenas quentes na trama, e sobre estas cenas, Nanda contou como serão as sequências ousadas que irão ao ar com sua personagem. 

Em entrevista, ela conta como tem sido o desafio neste papel: "Eu não tenho muito esse tipo de pudor. Na TV, tem uma cobrança maior com a estética e os padrões, pois tem todos os tipos de olhares em cima. Mas não penso muito nisso. Acho que o mais difícil é topar fazer. Uma vez sabendo que a minha personagem é sensual, submissa ao marido, eu topei, então vou fazer. É o pacote. Sou profissional e vou fazer o que a personagem está pedindo. Tenho que ser generosa", disse.

Nanda também elogia a atuação de Flávio: "O Flávio está me ajudando muito. Aconteceu uma troca muito gostosa. A gente não se conhecia, mas já tem um afeto entre nós", concluiu. Com roupas apertadas e provocantes, além de sensuais, a personagem Tuane para Nanda é bem montada e exige bastante cuidado com a aparência.

Nanda compara sua última personagem, Marinalva em "O Caçador" com a atual, Tuane: "Para mim, o determinante é quando vem a caracterização, o figurino, a maquiagem, o cabelo... Com a Marinalva (em 'O Caçador') eu estava exposta: sem nenhuma maquiagem, com manchas na pele, espinhas, cabelo amarrado...", dise ela.

A bela comentou também que está experimentando coisas novas através da personagem: "E é muito estimulante sair da Marinalva para a Tuane botando salto alto e roupas que exploram o corpo. Tem também o cabelo liso e esticado, que eu nunca usei na vida. Estou usando batom com cor, coisa que eu também não uso muito. Agora, quando vou beber algo, borra tudo, não pode beijar direito...", diz a atriz, com bom humor.

Vale ressaltar que a novela "Império", que está no ar pela Rede Globo, entrou como substituta de "Em Família", que apesar da trama, não conseguiu conquistar o público.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: