Em recuperação! Mesmo em Ibiza, Neymar se dedica ao tratamento e toma sol de cinta protetora; Confira

Em recuperação! Mesmo em Ibiza, Neymar se dedica ao tratamento e toma sol de cinta protetora; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O atacante Neymar está seguindo as orientações médicas para se recuperar de uma lesão na coluna. O jogador não tirou a cinta protetora nem mesmo para curtir o sol de Ibiza, na Espanha, na companhia de Bruna Marquezine

Anda no sábado (26), o casal foi fotografado caminhando na badalada praia de Formentera e passeou de iate pelo mar de Ibiza. Após um mergulho, Bruna precisou dar uma ajeitadinha na parte de baixo do biquíni. 

A Bruna e Neymar deixaram o Brasil no dia 24 de julho. Um fã que tirou foto com o jogador entre uma conexão e outra contou como foi o encontro, explicando por que não tirou foto com a atriz também. "Estava, sim, não deu tempo (de tirar foto com ela) porque é muito rápido. Quando eu fui tirar com ela já jogaram eles na sala vip. Vieram para o terminal 3 de jatinho e depois pegaram um voo para Barcelona. Estava a Bruna, o Neymar e três amigos. Estavam juntos e em alguns momentos que não tinham pessoas incomodando estavam até abraçados", disse ele.

O atacante volta ao Barcelona no dia 5 de agosto, quando dará continuidade à sua recuperação após machucar a coluna durante o jogo entre Brasil e Colômbia pela Copa do Mundo. Bruna está de férias da TV após o fim da novela "Em família". Com informações do portal EGO.

Veja as imagens:

Neymar com amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neymar posta foto com os amigos em Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine dá ajeitadiniha em biquíni (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI )

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: