Neymar curte Ibiza com Bruna Marquezine e amigos e mostra "cinta" na coluna

Neymar curte Ibiza com Bruna Marquezine e amigos e mostra "cinta" na coluna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O craque Neymar está curtindo suas férias em Ibiza na Espanha, com amigos e namorada Bruna Marquezine, mas tudo sob orientações médicas para recuperar0se da lesão na coluna sofrida durante a Copa do Mundo quando fraturou a terceira vértebra. O jogador ainda está com a cinta protetora, e inclusive aparece nas fotos usando ela mesmo de sunga e curtindo um sol com os amigos.

Algumas fotos do jogador aproveitando seus dias de folga que antecedem a volta para o elenco do Barcelona foram postadas no perfil do Instagram de Gilmar Araújo, mas conhecido como Gil Cebola, e também do perfil de Gustavo Almeida. Ambos são amigos de Neymar e também estão curtindo junto ao jogador a estadia em Ibiza, que também tem a presença da sorridente namorada do craque, a atriz Bruna Marquezine, em ótima forma.

Fotografados em uma festa na praia de Ibiza no sábado (26), o casal estava na praia de Formentera caminhando e também passeou de iate pelo mar. Marquezine precisou dar uma “ajeitadinha” no biquíni, e o namorado Neymar registrou as imagens com o celular. O casal embarcou rumo a Espanha no dia 24 de julho, e foram abordados por fãs, e um deles tirou uma foto e postou nas redes sociais mostrando o momento antes de entrarem na área VIP do aeroporto.

O jogador após o período de descanso irá se reapresentar ao Barcelona no dia 5 de agosto, onde irá continuar sob cuidados e tratamento da lesão na coluna, e Bruna Marquezine seguirá de férias após o fim das gravações da novela “Em Família”. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: