Lançamento! Diário 24 Horas em aplicativo para sistema Android

Lançamento! Diário 24 Horas em aplicativo para sistema Android
Carol Souza
Por Carol Souza

O site Diário 24 Horas comemora nesta segunda-feira (28) o lançamento de seu aplicativo para sistema Android. Após várias semanas em construção, nesta segunda finalmente o usuário pode desfrutar da facilidade de ter notícias de qualidade na palma da sua mão.

Um dos pontos fortes do aplicativo, além da comodidade de ter uma vasta gama de assuntos a um toque de distância, é que assim como na versão desktop e móvel, o aplicativo conta com velocidade e estabilidade, sendo uma possibilidade mínima seu mal funcionamento ou saída do ar.

Assim como o site, todas as categorias de notícias como política, economia, Brasil, Mundo, música, cinema, éries e TV e celebridades estão a disposição do usuário, em um aplicativo organizado e de fácil compreensão, com tudo o que a versão desktop oferece: vídeos e conexão com redes sociais.

O Diário 24 Horas ainda informa que com sua versão para Android já liberada, nas próximas semanas versões para iOs (iPhone) e Windows Phone devem ser lançadas. Acesse à Play Store e baixe gratuitamente.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: