Jô Soares é hospitalizado após diagnóstico de princípio de pneumonia

Jô Soares é hospitalizado após diagnóstico de princípio de pneumonia
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, nesta segunda-feira (28), o apresentador Jô Soares, de 76 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com princípio de pneumonia.

Segundo revelado por uma produtora do "Programa do Jô", da Rede Globo, apesar da internação, Jô passa bem e deve receber alta ainda esta semana, porém, deido a internação, as gravações desta semana do "Programa do Jô" foram adiadas.

Ainda segundo a publicação, o apresentador afirmou, ainda no ano de 2013, que se preocupa muito com seu peso, tendo chegado a pesar no passado 160 kg , conseguido chegar aos 99 kg atualmente. Jô aformou que tentou se tornar vegetariano devido a sua preocupação com a balança, e em seu cardápio, disse priorizar legumes assados e queijo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: