Encontro de "Os Simpsons" com "Family Guy" em episódio especial tem trecho divulgado; Assista

Encontro de "Os Simpsons" com "Family Guy" em episódio especial tem trecho divulgado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (27), durante a realização da feira geek "Comic-Con" de San Diego, foi divulgado um trecho de cerca de 5 minutos do episódio especial que reúne as famílias das séries animadas "Os Simpsons" e "Family Guy", matando a curiosidade e aguçando ainda mais os fãs das famílias mais queridas dos EUA.

Com estreia prevista para o próximo dia 28 de setembro nos EUA, o episódio tem uma hora de duração, e seus primeiros 5 minutos exibidos na feira geek já foram divulgados na internet. O episódio mostrará a família Griffin chegando a Springfield, cidade da família Simpson, e encontrando Homer. Inicialmente, uma amizade vai se formando, porém a mesma desmorona após algumas "discordâncias".

O episódio incorporará referências de ambos os programas, além de uma crítica que se transformou em piada ao longo dos anos, quando Homer diz que a cerveja preferida de Peter é uma cópia descarada da Duff's.

Os dois chefes de família logo começam a brigar, e a confusão continua por vários minutos, em uma reedição de uma das cenas mais famosas de "Family Guy".

Com direito a adjetivos como "visitantes albinos" para os Griffin e "pessoas com hepatite" para os Simpsons, a prévia do episódio intitulado "The Simpsons Guy" não poupa na língua afiada, artifício bastante conhecido das duas séries animadas, contando ainda com a aparição especial de um personagem de outro desenho – Bob, de "Bob's Burgers".

Confira abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: