Andressa Urach: Febre foi causada por infecção pós-cirúrgica; Entenda

Andressa Urach: Febre foi causada por infecção pós-cirúrgica; Entenda
Carol Souza
Por Carol Souza

Apesar das afirmações do médico responsável pare cirurgia de remoção do "hidromel", um produto plástico aplicado para dar formas e volume às coxas, de que a febre de Andressa Urach nada tinha a ver com o procedimento, foi confirmado que a loira, que deu entrada nesta segunda-feira (28) em um hospital em São Paulo, está sofrendo uma inflamação pós cirúrgica.

A modelo e reporter aplicou o produto em suas coxas há cerca de cinco anos, porém recentemente começou a sentir dores, o que a fez até mesmo parar de se exercitar. ""Era como estivesse sentindo uma ferroada dentro do músculo. Se arrependimento matasse, estaria morta. Nunca pensei que um dia, um procedimento de cirurgia plástica pudesse dar problemas no futuro", disse Andressa.

Ainda segundo a bela, um exame realizado confirmou que ainda restam resquícios do produto em suas coxas: "Na época apliquei 500 ml do hidrogel. Na cirurgia da semana passada o médico disse que tirou 400 ml. Deve ter sobrado alguma coisa. Vou ter que tomar antibiótico e ficar em observação. Provavelmente terei que fazer uma nova cirurgia para retirar o que sobrou", afirmou.

Após a cirurgia, realizada pelo doutor Júlio Vedovato, no Rio Grande do Sul na última semana, Andressa tem reclamado de dores. 

"Ela fez uma ecografia nas pernas que constatou uma forte inflamação, o que significa que ainda há resíduos do produto no corpo, daí a febre. Ela aguarda o resultado dos exames de sangue e está em observação porque tomou  morfina para diminuir a dor", revelou sua assessoria de imprensa.

Questionado sobre a infecção de Andressa, o médico Júlio Vedovato disse que este quadro já era esperado: "Eu avisei a Andressa que esse pós-operatório era chatinho mesmo e que talvez ela precise no futuro fazer uma nova cirurgia para retirar o resíduo que sobrou", afirmou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: