Keith Urban: Apresentação termina com 50 presos e 22 hospitalizados; Entenda

Keith Urban: Apresentação termina com 50 presos e 22 hospitalizados; Entenda
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último no sábado (26) uma apresentação do cantor de música country Keith Urban, não terminou como esperado. Segundo informações da imprensa internacional, 22 pessoas na plateia foram hospitalizadas e mais de 50 detidas pela polícia, todas por problemas com álcool e bebedeira.

Autoridades locais afirmaram ainda que cerca de cinco cidades próximas ao local do show, realizado em Mansfield, no Estado de Massachusetts, foram convocadas a mandarem ambulâncias para ajudar no socorro das mais de 70 pessoas.

"No total, os bombeiros e a emergência realizaram 46 exames médicos, resultando em 22 pessoas transportadas ao hospital por decorrência de uso de álcool em sua maioria", informou a polícia da cidade em um comunicado à imprensa. "O grande múmero de ocorrências em um tempo reduzido resultou na ativação de ambulâncias de cinco comunidades...", continuou.

Vale ressaltar que a cidade de Mansfield fica a cerca de 40 quilômetros de Boston, que igualmente ao show de Keith, esposo de Nicole Kidman, também teve um incidente parecido durante uma apresentação do DJ Avicii, onde cerca de 40 pessoas foram levadas para hispitais próximos depois da ingestão de algo classificado como uma "substância perigosa".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: