Marvel divulga pôster de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"na “Comic-Con”; Confira

Marvel divulga pôster de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"na “Comic-Con”; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste ano, a "San Diego Comic-Con" foi o palco das maiores revelações do cinema nesta semana, isso não há como duvidar. Além de Ben Affleck como Batman, visto mais de pertinho, a data de lançamento do segundo longa de "Guardiões da Galáxia, cuja primeira parte ainda espera sua estreia e datas de vários filmes da Marvel até 2019, um pôster espetacular de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" foi divulgado.

Desde o início da feira geek, a Marvel vinha divulgando alguns pôsteres dos personagens de "Era de Ultron", entre eles Mercúrio, a Feiticeira Escarlate e Visão, novos heróis da franquia. Já neste último domingo (27), a organização resolveu enfim mostrar aos fãs ansiosos as últimas imagens com Thor e Hulk, finalizando o gigantesco e incrível pôster do longa.

A apresentação do pôster contou com quase todos os atores da produção, incluindo Josh Brolin, que interpretará o poderoso Thanos. Apenas a atriz Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra ficou de fora, devido a sua gestação e dificuldade de locomoção.

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron", com direção de Joss Wedon, mostrará os maiores heróis da Terra como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e os novos Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Thanos contra sua maior ameaça (até agora)nas telonas brasileiras no próximo dia 30 de abril de 2015.

Veja o pôster e assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: