Jô Soares: Hospitalizado com infecção pulmonar, apresentador pode receber alta nos próximos dias

Jô Soares: Hospitalizado com infecção pulmonar, apresentador pode receber alta nos próximos dias
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (28) foi divulgada a internação do apresentador Jô Soares, do "Programa do Jô", da Rede Globo, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. E ao contrário do divulgado anteriormente, Jô não está com pneumonia, mas sim com uma infecção pulmonar.

Segundo informações da Agência Estado, Jô está hospitalizado desde a última sexta-feira (25), e está sendo tratado com antibióticos, devendo receber alta nos próximos dias.

Em razão de sua internação, o "Programa do Jô" e sua equipe suspenderam as gravações de novos programas, sempre gravados às segundas e terças-feiras, e nesta semana, terá reprises de programas especiais, como por exemplo o tributo á morte do escritor Ariano Suassuna.

Durante a noite desta segunda foi ao ar um programa datado de 2007, quando Jô entrevistou o escritor paraibano, na época de seu aniversário de 80 anos. Já na manhã desta terça-feira (29) o Hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim médico onde relata que o tratamento de Jô está evoluindo bem, com "ótima recuperação", reforçando que o mesmo pode ir pra casa em breve.

Ainda de acordo com informações Willen van Weerelt, diretor do "Programa do Jô" teria conversado com o apresentadoe, e Jô teria dito já se sentir melhor após o tratamento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: