"Bebi vinho para esquentar", diz Jéssika Alves sobre ensaio nu para a "Playboy"

"Bebi vinho para esquentar", diz Jéssika Alves sobre ensaio nu para a "Playboy"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feir (28) a atriz Jessika Alves esteve presente no "Prêmio Contigo!" de TV no Rio de Janeiro e, capa da edição de aniversário da revista masculina "Playboy", a bela apostou em um vestido curtinho e decotado.

Mostrando que não tem pudores, para os repórteres e fotógrafos no local, a interprete de Giomar da novela "Em Família" comentou seu look: "Não tenho medo que apareça demais. Já tive vontade de colocar silicone mas hoje isso passou", disse ela, que além do decote e das pernas à mostra, ressaltou os lábios com um vermelho vivo. "A boca é uma parte sexy. Com um batom vermelho, fica ainda mais bonito", comentou.

E como não podeira passar "em branco", a bela comentou seu ensaio e a capa da "Playboy" de agosto, em sua edição de aniversário.

"Fiz as fotos no Sul do Rio de Janeiro e posso adiantar que está lindo. É o mais bonito que já vi, apesar de ser diferente. Teve foto ao ar livre e internas também. O lugar era frio, então bebi um vinho durante o ensaio para esquentar. Fiquei à vontade porque estava cercada de profissionais que escolhi", afirmou ela.

Questionada ainda sobre o namorado, o administrador Thiago Blanco, a bela disse que não houve ciúme, pois a decisão do ensaio foi tomada em conjunto: "Ele viu algumas fotos de bastidores. A gente está junto há muito tempo, então não tem ciúme. Foi uma decisão tomada em conjunto. Conversei com ele, com a minha mãe, com meu empresário... Foi uma decisão segura", garantiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: