Show de Keith Urban termina com 22 feridos e 50 presos; entenda

Show de Keith Urban termina com 22 feridos e 50 presos; entenda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante um show do cantor de música country Keith Urban neste último no sábado (26) 22 pessoas da platéia foram hospitalizadas e 50 foram detidas pela polícia. O motivo? todas por problemas com álcool ou bebedeira, de acordo com a imprensa internacional. As cidades próximas ao local do show, realizado em Mansfield, no Estado de Massachusetts, foram convocadas a mandarem ambulâncias para ajudar no socorro das mais de 70 pessoas.

"No total, os bombeiros e a emergência realizaram 46 exames médicos, resultando em 22 pessoas transportadas ao hospital por decorrência de uso de álcool em sua maioria", informou a polícia da cidade em um comunicado à imprensa. "O grande múmero de ocorrências em um tempo reduzido resultou na ativação de ambulâncias de cinco comunidades...", continuou.

Mansfield fica a cerca de 40 quilômetros de Boston, e vale ressaltar que igualmente ao show de Keith, esposo de Nicole Kidman, também teve um incidente parecido durante uma apresentação do DJ Avicii, onde cerca de 40 pessoas foram levadas para hispitais próximos depois da ingestão de algo classificado como uma "substância perigosa".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: