Saiu! Primeiro trailer de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" é divulgado; Assista

Saiu! Primeiro trailer de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" é divulgado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde desta última segunda-feira (28), foi divulgado o primeiro trailer do tão aguardado desfecho da saga "O Hobbit", o terceiro - e último - longa da franquia, intitulado "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos".

A história contada no terceiro filme levará o espectador a uma conclusão épica das aventuras de Bilbo Bolseiro, pesonagem vivido por Martin Freeman, Thorin Escudo de Carvalho, interpretado por Richard Armitag e a companhia de anões.

Após recuperar sua terra natal do dragão Smaug, eles involuntariamente, desencadearam uma força mortal para o mundo.

Enfurecido, o dragão lançará sua ira ardente sobre os indefesos homens, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra enquanto Bilbo tenta fazer com que ele veja a razão com uma escolha perigosa e desesperada. Mas há perigos ainda maiores pela frente. Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão converge em sua escalada ao conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir – se unir ou serem destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média na balança.

No elenco nomes conhecidos como Ian McKellen vivendo Gandalf, o Cinzento; Luke Evans no papel do humano Bard; Orlando Bloom retornando como Legolas e muitos outros sob direção do aclamado diretor Peter Jackson. Vale ressaltar que "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" tem estreia prevista para 11 de dezembro deste ano no Brasil.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: