Chris Brown: rapper é ameaçado por seu novo vizinho: "se entrar na minha propriedade, dou um tiro nele"

Chris Brown: rapper é ameaçado por seu novo vizinho: "se entrar na minha propriedade, dou um tiro nele"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Até quando não tem culpa o rapper Chris Brown se envolve em polêmica. Desta vez Brown, que há pouco tempo mudou de residência para uma que se mansão em San Fernando Valley, perto de Malibu, na Califórnia, sofreu uma ameaça de um vizinho da mesma rua.

De acordo com informações do site americano "TMZ", a suposta ameaça a Brown feita pelo vizinho, foi de que o cantor não invadisse o seu espaço em sua residência, não demonstrando estar intimidado com a presença do astro pelas redondezas.

O vizinho exaltado em questão ainda disse não se importar quem seja o “invasor”, e afirma que irá tomar atitude caso venha acontecer: "Pode ser o diabo em pessoa, eu não ligo. Não me importo se estão fazendo orgias. Pode ser até o Saddam Hussein, contanto que ele não invada a minha propriedade. Se invadir, dou um tiro nele", disse ao site.

Com 8 mil m², seis quartos, bar, pista de dança, salão de bilhar e uma quadra de tênis, a nova casa de Chris Brown ao que parece não trará tanto sossego assim ao rapper que recentemente saiu da prisão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: