Félix, o retorno! Mateus Solano dá outro beijo em Thiago Fragoso

Félix, o retorno! Mateus Solano dá outro beijo em Thiago Fragoso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Mateus Solano, que deu vida à um dos personagens mais marcantes da nova era da dramaturgia brasileira, o "vilão" Félix, participou da edição 2014 do "Prêmio Contigo! de TV", o auge de sua participação foi quando repetiu o beijo em Thiago Fragoso. O evento foi realizado na última segunda-feira (28), no Rio.

Refazendo a cena do beijo gay de seus personagens em "Amor à Vida", Solano chamou Thiago para a entrega do prêmio de "Melhor Ator", quando sem aviso, ganhou um "selinho" do colega, pegando a todos os convidados de surpresa.

O fato gerou alvoroço e uma série de palmas aos atores. Em seguida, Mateus ainda brincou: "Não beijamos! Não beijamos!".

Mas este não foi o único beijo da noite. O ator Lázaro Ramos e a esposa Taís Araújo, mestres da cerimônia e que atualmente estão no ar em "Geração Brasil", também tiveram seu momento. "Para homenagear todos os casais que quebraram tabus na TV", disse o baiano ao dar um beijo de cinema na atriz.  

E as "surpresas" não pararam por aí. O casal ainda foi surpreendido por Letícia Spiler, que antes da entrega do prêmio de "Melhor Novela", brincou com a fala do marido de Taís. "Eu vou propor um ménage. Isso sim é quebrar tabus".

Um tanto quanto desconcertada, Taís ainda tentou argumentar: "Oi?! Não, gente! Ela quis dizer 'homenagem'". Lázaro, por sua vez, não se fez de rogado e entrou na brincadeira de Letícia: "Eu ensino. Estou calmíssimo".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: