Jô Soares: "Teve grandes melhoras", diz diretor do "Programa do Jô"

Jô Soares: "Teve grandes melhoras", diz diretor do "Programa do Jô"
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a manhã desta terça-feira (29) o diretor Willen van Weerelt, à frente do "Programa do Jô", da Rede Globo, falou em entrevista rápida sobre o estado de saúde do apresentador Jô Soares, afirmando que o mesmo está cada dia melhor.

"Ele está melhorando dia a dia, mas continua no hospital", disse ele, que apesar de informar melhora, não soube precisar a data de uma possível alta.

Jô foi hospitalizado nesta última segunda-feira (28) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. E apesar do comunicado, o entrevistador não está com pneumonia como foi divulgado anteriormente,  mas sim com uma infecção pulmonar. Segundo informações da Agência Estado, Jô está hospitalizado desde a última sexta-feira (25), e está sendo tratado com antibióticos, devendo receber alta nos próximos dias.

Em razão de sua internação, o "Programa do Jô" e sua equipe suspenderam as gravações de novos programas, sempre gravados às segundas e terças-feiras, e nesta semana, terá reprises de programas especiais, como por exemplo o tributo á morte do escritor Ariano Suassuna.

Durante a noite desta segunda foi ao ar um programa datado de 2007, quando Jô entrevistou o escritor paraibano, na época de seu aniversário de 80 anos.

Já na manhã desta terça-feira (29), além da afirmação do diretor van Weerelt, o Hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim médico onde relata que o tratamento de Jô está evoluindo bem, com "ótima recuperação", reforçando que o mesmo pode ir pra casa em breve.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: